Paulo Melo é um Síndico Profissional preparado para administrar condomínios dos mais diversos padrões e níveis de complexidade. A sua experiência permite solucionar todas as situações de gestão condominial. Sua história começou por acaso em dezembro de 2011, quando assumiu o Condomínio Edifício Anya, sendo que no 1º semestre de 2012 vendo a necessidade de especialização conseguiu a criação do curso de formação de síndicos oferecido pela administração de Brasília, com essa ideia ele fez o curso sendo aluno destaque, se tornou coordenador do curso já na segunda turma é fez outras seis turmas do curso como coordenador formando mais de mil pessoas nos cursos de formação para síndicos. Participou de vários cursos, palestras e eventos relacionados com administração de condomínios, destacando-se no evento Encontro Nacional de Administração de Condomínios em Salvador em 2012 e Brasília em 2013, quando ganhou o prêmio DESTAQUE de 2012, pela implantação em seu condomínio o Projeto Eco Óleo. Atualmente é presidente da Associação de Síndicos e Subsíndicos do Distrito Federal e Região Metropolitana - ASSOSÍNDICOS/DF, hoje associação importante no DF que já conta com aproximadamente três mil síndicos associados por livre espontânea vontade, na ASSOSÍNDICOS/DF ele lançou é está em funcionamento mais de 18 programas que beneficio do síndico aos funcionários de condomínios. Paulo atua hoje em três condomínios.
PAULO ROBERTO MELO
PAULO ROBERTO MELO
Nome: Paulo
Roberto Melo
Nacionalidade:
Brasileiro
Sexo: Masculino
Estado Civil:
Casado.
Endereço: SCRS
514 Bloco C, Apartamento 106
Bairro: Asa Sul
Cidade:
Brasília-DF
CEP:70.380-535
E-mail:
prmplanejamento@gmail.com
Telefone para
contato:(61) 9 8497-2015 | 9 9807-2015 | 3054-0543
01. Resumo das
qualificações
Atuação na área empresarial, comercial e
pública com experiência em planejamento, gestão, controladoria, comunicação,
gestão por resultados e fidelização de clientes/eleitores, análise de desempenho
e acompanhamento.
Habilidade no atendimento ao público no
pré e pós-vendas, experiência na análise das necessidades do cliente,
identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo
das ações das empresas concorrentes.
Elaboração de relatórios e planilhas,
auxiliando na definição de metas, aplicando todos os meus conhecimentos abaixo
assimilados, dando prioridade ao crescimento da empresa ou instituição,
crescimento produtivo e profissional.
Disponibilidade
para viagens e veiculo próprio.
02. FORMAÇÃO
Ensino
Médio: Centro de Ensino Médio Setor Oeste 2008;
Técnico: IFB- Instituto Federal de Brasília – Técnico em Eventos 2011 e CIP-
Colégio Integrado Polivalente –Técnico em Transações Imobiliárias 2010;
Graduado: UCDB-
Universidade Católica Dom Bosco – Gestão
Pública 2013 e UNIPLAN
- Gestão Empresarial e Controladoria
2014.
Pós-Graduação: FGV- Fundação Getúlio Vargas –
Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos 2016 e Instituto Alfa – Gerenciamento de Projetos 2015.
03. Educação Complementar
05/2016
ATÉ O MOMENTO – Administração
Regional de Taguatinga Cargo: Chefe da Assessoria de Comunicação, com
atividades de produção e divulgação de informações, mídias digitais,
relacionamento com a imprensa, comunicação interna e externa e coordenação da Escola
da Comunidade – taguatinga.df.gov.br;
2015-2016
- Administração
Regional do Recanto das Emas. Cargo: Gerente de Orçamento e Finanças, com
diversas atividades no Sistema Integrado de Gestão Governamental - SIGGO sendo
elas: emissão de nota empenho, emissão de nota de liquidação, emissão de
previsão de pagamento, conciliação de contas, planejamento, execução do
orçamento, relatórios mensais, bimestrais e anuais – recanto.df.gov.br;
2012-2014
–
Administração Regional do Plano Piloto. Cargo: Assessor Chefe da Assessoria de
Planejamento e Ordenamento Territorial, com atividades de planejamento,
execução do orçamento, relatórios mensais e bimestrais e coordenação da Escola
de Gestão Comunitária - planopiloto.df.gov.br;
2011-2012
-
Ação Imobiliária Ltda. Cargo: Gestor de Alugueis sendo por 11 meses campeão de
negócios na Ação Imobiliária- acaoimobiliaria.com.br;
2010-2011
–
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal. Cargo:
Diretor de Atendimento ao Empresário tendo deixado como legado o atendimento de
excelência ao Setor Produtivo do Distrito Federal para mais de 12 mil
empresários, atendimento rápido e eficiente com a resolução dos problemas em
70% do casos, empréstimo de mais de 300 milhões do FCO do DF e Entorno, e
criação de cartilhas explicativas sobre o Pró-DF, FCO, Simples Nacional, Lei
Geral da Micro e Pequena Empresa, Perfil Empreendedor e Planejamento Financeiro
Empresarial- sde.df.gov.br;
Maio
de 2010
Administração Regional de Santa Maria. Cargo: Chefe de Gabinete do
Administrador- santamaria.df.gov.br;
2009-2012
–
Jornal de Brasília. Cargo: Departamento de Marketing. Fazendo um imenso trabalho
de crescimento de Publicidade Institucional do Jornal de Brasília e Jornal NA
HORA H! Principalmente nas Prefeituras do Entorno do Distrito Federal- jornaldebrasilia.com.br;
2008-2010
–
Trupe do Filme Produções Audiovisuais. Cargo: Gerente Comercial- Propostas comerciais negociadas: Vigilância
Sanitária do Distrito Federal, Presidência da República, ODM Brasil 2008
Unesco, Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Câmara Legislativa
do Distrito Federal, DETRAN-DF, Ministério do Meio Ambiente, WWF Brasil (Hora
do Planeta 2010), 50 Anos de Brasília, Partido dos Trabalhadores e Governo de
Goiás - trupedofilme.com.br;
2005-2009
–
Cia do Peixe Ltda. Cargo: Coordenador administrativo e de atendimento com
atividades de compras, fechamento de caixa, gerenciamento de funcionários,
contas a pagar e a receber, pagamento de colaboradores e atendimento aos
clientes (o trabalho e feito aos finais de semana e feriados) ciadopeixe.com;
2004-2005
–
Agropecuária Campo Grande Ltda. Cargo: Estagiário com as atividades de análise
de balanço patrimonial, analise de custos e análise de mercado;
04.
Informática
MsOffice – (Word, Excel, Power Point, Access);
Internet,
intranet, outlook (Axiomas Brasil 2014);
Web Designer
(Axiomas Brasil 2012).
05. educação
complementar
ü
Confirma
Brasília, Marketing Político e Digital (Share Eventos 2016);
ü
O
voto, o eleitor, os partidos brasileiros e a nova realidade política no brasil
(Alberto Almeida 2011);
ü
A
política e o comportamento da oposição no novo cenário americano. Como atua o Partido
Republicano nos Estados Unidos (Mark Mckinnon [guru do Partido Republicano dos
EUA] 2011);
ü
Jornalismo
Político, Comunicação e Novas Mídias (INOVA/MCB/AABBP 2016)
ü
Oratória
e Expressão Verbal (Nova Acrópole 2012);
ü
Síndico
Profissional (ABRASSP 2016);
ü
Prevenção
e Combate à Lavagem de Dinheiro (MPF 2016)
ü
Conhecimentos
em Contabilidade (Premium Contabilidade 2011);
ü
Formação
de Síndico Profissional (Administração de Brasília 2014);
ü
Qualidade
no Atendimento ao Cliente (Sebrae 2015);
ü
Gestão
de Pequenas Empresas (Futura Cursos Profissionalizantes 2008);
ü
Formação
em Direito Condominial (Inova Gestão 2016);
ü
Excelência
no Atendimento ao Público (Inova treinamentos 2014);
ü
Formação
de Síndicos (ASSOSÍNDICOS-DF 2015);
ü
Formação
em Gestão Condominial (SINDICONDOMÍNIO-DF 2011);
ü
Secretariado
Executivo (Inova Treinamentos 2010);
ü
Básico
em Gestão Ambiental (Agência Ambiental - GO 2006);
ü
Telemarketing
(Futura Cursos Profissionalizantes 2007);
ü
Espanhol
Intermediário (CIL2 de Brasília 2012);
ü
Inglês
Básico (CIL de Brasília 2006);
ü
Ética
e Responsabilidade Social nas Organizações (Mario Sergio Cortela 2009);
ü
Construindo
a plataforma dos movimentos sociais para a reforma do sistema político no
brasil: por uma reforma política ampla, democrática e participativa (INESC
2009);
ü
Isso
9000 (Futura Cursos Profissionalizantes 2010);
ü
Direito
Imobiliário (ACI-DF 2011);
ü
Marketing
Imobiliário (ACI-DF 2012);
06. INFORMAÇÕES
ADICIONAIS
Premiado com a menção honrosa no Governo do Distrito Federal
Leiloeiro de festas e quermesses, bom de oratória estando apto para
falar em público;
Capacidade de adaptação ao novo, liderar equipes, mediar conflitos,
priorizando um bom clima organizacional;
Síndico de condomínio residencial em que resido;
Ex-presidente da ASSOSÍNDICOS – Associação de Síndicos de Condomínios
Comerciais e Residenciais do Distrito Federal;
Ex-apresentador do programa Entender Condomínio no rádio e na TV;
Presidente da ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos
Profissionais;
Jornalista profissional, com colunas em diversos, jornais, sites e
blogs;
Editor chefe do Blog do Paulo Melo –paulomelo.blog.br;
Coordenador geral do MCB – Movimento dos Comunicadores do Brasil.
Janeiro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário